Pages

17 de dezembro de 2012

Ludmillah Anjos


Ludmillah é baiana e tem 26 anos (12/08/1986). Canta desde os 6 anos, quando era levada pela mãe para participar de concursos musicais. Desde os 12 canta profissionalmente. Suas primeiras apresentações profissionais foram no "Cantina da Lua", tradicional restaurante do Pelourinho, no centro histórico de Salvador. Já fez apresentações em diversas cidades do Brasil e também na Europa, para onde viajou com o espetáculo “Ginga Nilé Bahia”.

Em 2008 chegou a se apresentar para o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Forum Mundial de Turismo sediado em Salvador. Participou do Programa Ídolos em 2006 (ainda transmitido pelo SBT), e chegou a ser finalista daquela edição, quando pode mostrar seu talento para todo o País. Uma das participantes mais carismáticas e irreverentes da primeira temporada do The Voice Brasil, ela ficou conhecida pelo bordão “Pah”, que virou sua marca registrada.

Fonte: Site Oficial The Voice Brasil e Site Oficial Ludmillah Anjos

Twitter Feed Facebook Youtube


TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL

Na etapa de Audições às cegas cantou “Vapor Barato”, de Jards Macalé e Wally Salomão e conquistou Carlinhos Brown, que fechou a sua equipe com a escolha da conterrânea. 

blog1
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação

Na fase de Batalhas, concorreu com Karol Cãndido. As duas cantaram “Não Enche”, composição de Caetano Veloso. A dupla deu um show de interpretação, dançando juntas de forma sensual e divertida e foi aplaudida de pé pela platéia e pelos técnicos. Carlinhos Brown escolheu Ludmillah, e como não restavam mais vagas para que os demais mentores pudessem salvar Karol, ela acabou sendo eliminada da competição.

blog2
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
Sua primeira apresentação na fase ao vivo, foi cantando “Soul de Verão” de Sandra de Sá. Disputava com Mayara Prado e Dani Morais e foi escolhida pelo público com 43% dos votos. Carlinhos Brown salvou Dani, e Mayara acabou saindo da competição.

blog3
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
Na segunda apresentação da etapa ao vivo, interpretou “Como uma Deusa”, da cantora Rosana. Na disputa com Ellen Oléria, Rafah e Dani Morais, foi salva pelo técnico Carlinhos Brown, após Ellen ter sido escolhida pelo público (33% dos votos). 

blog4
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
Na semifinal do programa, concorrendo com Mira Callado e Ellen Oléria, cantou “Meu Corpo quer você”, de Naldo e novamente foi escolhida por Brown, após Ellen Oléria ter sido escolhida pelo público. Mira Callado assim, despediu-se do programa.

blog5
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
Na final da primeira temporada de The Voice Brasil, Ludmillah concorria com Ellen Oléria, a outra finalista do time de Carlinhos Brown. Cantou “O Canto da Cidade”, grande sucesso de Daniela Mercury, mas não foi escolhida por Brown para a útlima fase de votações pelo público.

blog6
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação

0 comentários:

Postar um comentário