Thais Helena de Souza Moreira, tem 31 anos (10/10/1981) e nasceu em Brasília. Começou a cantar na igreja, aos 8 anos. Aos 13, na Escola de Música de Brasília, estudou canto coral e violão. Participou de bandas em shows, bailes e eventos e cantava MPB em bares acompanhada de um violonista. Em 2006 participou da primeira edição do programa Ídolos, no SBT. Ficou entre os 10 finalistas e chegou a gravar uma faixa do CD lançado pela Sony com os finalistas do programa. No disco ela cantou “Eva” sucesso da Banda Eva na voz de Ivete Sangalo. Após o programa, seguiu fazendo shows de axé. Conquistou um público fiel e ficou bastante conhecida na capital do País, onde já chegou a se apresentar para mais de 30 mil pessoas, em uma festa de Reveillon.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Em sua primeira aparição no The Voice Brasil, na Audição às cegas, exibiu um estilo sertanejo e cantou Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Foi aprovada pelo técnico Daniel nos últimos segundos da apresentação.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase das Batalhas, concorreu com o também sertanejo e brasiliense Pedro Eduardo. Os dois cantaram "Volta pra Mim", do grupo Roupa Nova, e ao final da disputa, Pedro foi escolhido por Daniel para continuar em seu time, mas Thaís não foi eliminada, porque Lulu Santos apertou o botão de “peguei” e salvou-a da eliminação.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No primeiro dia de apresentações ao vivo, Thaís foi a primeira a se apresentar, interpretando "Humilde Residência", de Michel Teló, e concorria a uma vaga com os colegas de Team Lulu Késia Estácio e Marquinho Osocio. Késia foi salva com 42% dos votos do público, e Lulu Santos escolheu Marquinho Osocio, eliminando assim Thais da competição.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Fotos: TV Globo/The Voice Brasil
0 comentários:
Postar um comentário