Karla, 29 anos, nasceu no Rio de Janeiro. Foi criada no bairro Pilares e depois mudou-se para Cascadura, onde mora até hoje. Desde criança teve contato com a música nas rodas de violão que aconteciam em seu quintal. Aos seis anos, já participava dos ensaios da escola de samba do bairro, a Caprichosos de Pilares, onde seus pais eram diretores de harmonia. Em 2002 ingressou na Escola de Música Villa-Lobos onde estudou violino. Formou-se em Letras, Português - Literaturas, pela Universidade Veiga de Almeida.
Estudou canto com a pianista e cantora Vera Gama, e em 2005 recebeu o convite para cantar na Orquestra Popular Brasil de Cara, um grupo formado em sua maioria por estudantes de música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que mesclava ritmos como xote, samba, baião, coco, maracatu e choro numa fusão performática muito brasileira. Com o grupo ganhou adquiriu experiência e ganhou vários prêmios.
A partir de 2007 começou a se apresentar na Lapa, tradicional bairro boêmio, e com um repertório baseado no samba e na MPB foi construindo um público fiel, sendo reconhecida como uma das vozes emergentes da cena carioca.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Na etapa de Audições às cegas cantou Serrado, de Djavan, e conquistou Claudia Leitte, passando assim a integrar o time da baiana.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase de Batalhas ao lado de Ju Moraes cantou a música "Ive Brussel", de Jorge Ben Jor. Ju foi a escolhida por Claudinha e Karla passou a integrar o time de Carlinhos Brown após ter sido salva pelo técnico.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No primeiro dia de apresentações ao vivo interpretou “Samba a Dois”, de Marcelo Camelo. Disputava uma vaga com Ellen Oléria (escolhida pelo público) e Mira Callado (salva pelo técnico Carlinhos Brown) e acabou sendo eliminada do programa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário