Paulo nasceu no Rio de Janeiro, em 1970. Iniciou na música aos 13 anos, como baterista de diversas bandas na época de colégio. Aos 18, morou nos EUA onde cantou em coros de igrejas e teve contato direto com a música gospel americana. Passou a se dedicar ao vocal, sem deixar de gravar como baterista em diversos discos de artistas da serra fluminense. Ao mesmo tempo, compôs e gravou, ao violão, alguns trabalhos alternativos de música instrumental. Em 2003 lançou pela Sony Music o disco “Your Song” de releituras de clássicos da música pop de língua inglesa. Participou de shows de artistas consagrados da música nacional, além de ter participado das gravações de diversos Cds e DVds.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
No terceiro dia de Audições às cegas, cantou Pétala, de Djavan e agradou a três técnicos: Lulu, Daniel e Claudia Leitte. Ele optou por entrar para o time da baiana.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na etapa de Batalhas concorreu com Breno Lima em uma disputa polêmica, criticada por muitos pelo excesso de gritos. Os dois cantaram “Closer”, de Ne-Yo, e Breno foi o escolhido por Cláudia Leitte. Por ter não ter sido salvo por nenhum dos outros técnicos, Paulo saiu da disputa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário