Juliana é mineira de Uberaba e tem 21 anos. Cresceu em uma família de músicos, e aos 7 anos começou cantar na igreja e em casamentos. Aos 13 assumiu o posto de vocalista da Banda Pais & Filhos, montada por seus pais. Com o formato de Banda Baile, participaram de centenas de formaturas, casamentos e confraternizações até alcançarem eventos importantes da cidade e região, como o Reveillon da Casa do Folclore (Uberaba), Reveillon da Pousada Jaguara (Jaguara), Baile de Gala do Lions Clube no Grande Hotel (Araxá) dentre muitos outros. Em 2011, já mais conhecida e experiente, Juliana decidiu seguir carreira solo e desde o início de 2011 percorre cidades cantando acompanhada por sua banda. Terminada sua participação no The Voice Brasil, prepara-se para gravar seu primeiro single com o sucesso “Sinal de Temporal” e começa a divulgar seu trabalho mais intensamente em Minas e São Paulo.
Veja: Cantora de Uberaba conta sobre eliminação do The Voice e projetos
Veja: Entrevista ao Programa Carona
Veja: Entrevista ao Programa Carona
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Cantando “Quando a chuva passar”, música de Ramon Cruz originalmente gravada por Ivete Sangalo, Juliana arrancou muitos elogios no segundo dia de Audições às Cegas da primeira temporada do The Voice Brasul. Ela conseguiu conquistar todos os técnicos do reality, que elogiaram sobretudo a segurança que transmitiu e o fato de ter conseguido imprimir uma interpretação própria à música. Aparentando estar bastante dividida, ela optou por ingressar no time de Claudia Leitte.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Protagonizou com Thalita Pertuzatti uma das Batalhas mais emocionantes desta temporada. As duas cantaram “João de Barro”, música gravada por Maria Gadu. Como eram a última dupla a se apresentar, não havia mais a possibilidade de serem salvas pelos outros técnicos, já que as vagas do botão Peguei já haviam sido preenchidas. Claudia Leitte escolheu Thalita, e Ju Gomes acabou sendo eliminada do programa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário