Dani é mineira de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, e tem 28 anos. A paixão pela música começou na infância, e logo o violão passou a ser seu brinquedo predileto. Ainda criança, fazia apresentações na praça da cidade, junto a outros artistas da terra. Aos 17 anos ingressou na Universidade Estadual de Montes Claros, no curso de Artes com ênfase em Música. Paralelamente, fazia apresentações em bares e eventos. Em 2006 graduou-se em canto lírico. Participou de vários festivais, alcançando boas colocações, e mudou-se para Belo Horizonte onde deu aulas de canto e aperfeiçoou seu trabalho como cantora.
Em 2009 participou do programa Ídolos exibido pela Rede Record, chegando ao Top 5 daquela edição e conquistando inúmeros fãs.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Na Audição às cegas, exibida no terceiro programa, cantou “Flores”, música gravada por Ivete Sangalo quando ainda integrante da Banda Eva. A mineira conquistou o sertanejo Daniel, que virou sua cadeira e a escolheu para integrar seu time.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase de Batalhas, disputou com Alma Thomas. As duas cantaram “Fato Consumado”, sucesso de Djavan, arrancando muitos elogios dos técnicos e assistentes. O técnico Daniel escolheu Alma, e Carlinhos Brown, após um pequeno suspense, apertou o botão “Peguei” escolhendo Dani para fazer parte de seu time.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No terceiro programa de Apresentações Ao Vivo, concorreu com as colegas de time Ludmillah Anjos e Mayara Prado. Dani cantou “Baianidade Nagô”, música gravada originalmente pela Banda Mel e foi salva pelo técnico Carlinhos Brown. Ludmillah, com 43% dos votos, foi a escolhida pelo público para continuar na competição, e Mayara foi eliminada da disputa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário