“Eu sou aquela quase famosa”, diz Liah Soares, sem papas na língua para explicar por que decidiu participar do “The voice Brasil”. Apesar das críticas que tem recebido desde o início do reality, a paraense comemora a visibilidade alcançada.
— Encarei o desafio porque entendi que não seria um programa de calouros e que teria técnicos gabaritados. Mas ouvi muitas críticas por já ter uma carreira consolidada e me jogar de cabeça nisso — conta Liah, sem arrependimentos: — Estou naquele patamar em que muitos sabem meu nome, mas ainda não conhecem meu rosto. E o “The voice” é o único programa que me daria essa enorme visibilidade que estou tendo agora. A vontade que eu tinha de chegar até o grande público falou mais alto e valeu a pena arriscar.
Com quatro discos na bagagem e sucessos gravados por nomes como Sandy & Junior (“Desperdiçou”), Wanessa (“Decidi”) e KLB (“Um dia acontece”), Liah mostrou a que veio. Logo na primeira apresentação, os quatro técnicos viraram a cadeira para ela. A cantora decidiu ficar com Daniel, que comemorou dizendo: “Estou apaixonado”. Para a paraense, a declaração de amor foi apenas uma brincadeira.
— Daniel se declarou para várias cantoras. Ele é um brincalhão, tem umas tiradinhas. Essa foi só uma referência à música dele — explica ela, que é só elogios ao técnico: — Eu já tinha visto ele em estúdio, mas não o conhecia até então. É um cara sensato e generoso com todos. Temos uma empatia.
Fonte: Jornal Extra
0 comentários:
Postar um comentário