Rafah é carioca e tem 29 anos. Começou a cantar ainda criança, em um grupo musical fundado por um tio. Depois disso participou de várias bandas, chegou a abrir shows de cantores consagrados, e trabalhou como backing vocal. Com dificuldades para sobreviver unicamente da música, formou-se em Técnico em Radiologia e passou a trabalhar como distribuidor na indústria farmacêutica. A base de seu repertório é o samba e o pagode, mas seu estilo é música popular brasileira.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Rafah entrou na primeira temporada de The Voice Brasil depois de cantar “Não deixe o samba morrer” na fase de Audições às cegas. Emocionou a todos os técnicos com sua performance, e foi apaludido de pé pelos quatro. Escolheu defender o time de Carlinhos Brown.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase de Batalhas, concorreu com Eloisa Olinto interpretando “Coração Leviano”, de Paulinho da Viola e foi o escolhido pelo técnico para continuar na competição, enquanto Eloisa foi eliminada.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No segundo programa de apresentações ao vivo, Rafah cantou “O mundo é um moinho”, de Cartola, e emocionou o técnico Carlinhos, que foi às lágrimas. Concorrendo com Quésia e Dani Montuori, ele foi escolhido pelo público para continuar no programa, enquanto Quésia foi salva por Brown, e Dani deixou a competição.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Em sua segunda apresentação ao vivo cantou “Todo azul do mar”, de Flavio Venturini. Concorrendo com Ellen Oléria, Ludmillah Anjos e Dani Morais, foi eliminado do programa juntamente com Dani após o público ter escolhido Ellen e Ludmillah ter sido salva por Carlinhos Brown.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário