Com uma voz poderosa e muito charme, Ana Lonardi, de Porto Alegre, é a primeira representante gaúcha a entrar em um dos times do The Voice Brasil. Na tarde de segunda-feira, Retratos da Fama bateu um papo com a cantora de 26 anos, instantes antes de ela embarcar para o Rio, para uma etapa de ensaios do programa, no qual faz parte do time de Daniel.
O PROGRAMA
- Fui convidada por um dos produtores, que viu o meu trabalho na internet e gostou bastante. Enviei o meu material, fiz a audição, passei e fui para a próxima fase. Na verdade, o que me levou a aceitar foi a oportunidade da visibilidade para o Brasil inteiro.
CARREIRA
- São oito anos de carreira, e divulgo o meu trabalho autoral há um ano. Sempre cantei jazz e MPB. As minhas influências são, no Brasil, Paulinho da Viola, Maria Bethânia e Elis Regina. Na música norte-americana, Ella Fitzgerald e Christina Aguilera.
DANIEL
- Ele gosta de vozes bem colocadas. Tem uma postura elegante e sofisticada. Vai me ajudar muito, pois é generoso, um profissional versátil, aberto e tranquilo.
DESAFIOS
- O meu maior desafio será dominar o nervosismo. Fiquei muito nervosa na audição, a minha voz travou, cantei muito aquém do meu potencial. Por isso, espero me beneficiar da tranquilidade que o Daniel passa.
Créditos: ClicRBS
0 comentários:
Postar um comentário