Rumo às apresentações ao vivo e após nada mais nada menos do que 23 eliminações nesta fase do The Voice, vamos ao nosso balanço do Tira-teima:
- Herli Dias (Team Daniel) e Amanda Amado (Team Lulu) foram os candidatos eliminados que tiveram menor percentual de votos do público: apenas 11%. Em seguida ficaram Bruna Góes (Team Claudinha) e Samya Nalany (Team Daniel), com 12%.
Amanda e Herli: menor percentual |
- Débora Cidrak (Team Claudinha) foi a eliminada com o maior percentual de votos: 27%. Em segundo lugar ficaram Alessandra Crispin (Team Daniel) e Nenê Oliveira (Team Brown), ambas com 20% dos votos. (Vale lembrar que o público votava em quem gostaria que permanecesse no programa).
Votação apertada: Débora Cidrak teve 27% dos votos |
- Dos 13 participantes que sobreviveram a esta fase e continuam no programa, 5 eram originalmente do time de Lulu Santos (Dom Paulinho, Luana Camarah, Rodrigo Castellani, Pedro Lima e Rully Anne)
- Daniel foi o técnico que mais "perdeu" participantes que originalmente eram de seu time. Restam somente dois (Cecília Militão e Rubens Daniel), dos 12 que iniciaram o programa.
Do time original de Daniel, restam Cecília Militão e Rubens Daniel |
- Se no início da temporada a grande maioria das vozes eram femininas, agora a proporção está bastante equilibrada: são 7 mulheres e 6 homens disputando a etapa dos shows ao vivo.
- Dos 13 sobreviventes, 5 tiveram todas as cadeiras viradas na etapa de Audições às cegas: Dom Paulinho, Luana Camarah, Rully Anne, Rodrigo Castellani e Sam Alves.
- Claudia Leitte e Daniel foram os técnicos que mais viraram as cadeiras para os candidatos finalistas. Ambos viraram para 10 dos 13 concorrentes.
- Lulu Santos é o único técnico que não vai para os shows ao vivo com um participante salvo por ele no "Peguei".
0 comentários:
Postar um comentário