Em entrevista ao jornal O Globo, Boninho, diretor do The Voice Brasil, adiantou algumas novidades sobre a próxima edição do programa, ainda sem previsão de estreia: Além de reduzir a idade mínima de seus candidatos (de 18 para 16 anos), o The Voice terá mais episódios em 2014. Ele ressalva, porém, que abrir oportunidades para talentos mais novos não significa transformá-lo em “concurso para ensinar a cantar”:
— Mesmo baixando a idade, só chegará às audições quem tem talento — diz.
O aumento no número de episódios tem o objetivo de diminuir o sofrimento do público diante das eliminações precoces de seus candidatos favoritos, afirma Boninho, surpreendido com a saída de Marcela Bueno (que saiu em 13 de dezembro após enfrentar Cecília Militão e Rubens Daniel):
— Marcela tem tudo para seguir uma carreira de sucesso. Como público, fiquei sentido, mas como produtor, depois de viver tantos anos o produto reality show, aprendi a ser imparcial.
Apesar das mudanças, o diretor garante que os técnicos permanecerão os mesmos e o horário será mantido: às quintas-feiras, após a novela das 21h:
— O “The Voice” é um programa família. Para se assistir junto. À noite, ele conquistou a sensação de show e de festa — avalia o diretor.
0 comentários:
Postar um comentário