Grace tem 32 anos e é natural de Goiânia. Iniciou a carreira artística em 1998 como atriz do grupo de teatro “Guará”, da Universidade Católica de Goiás. Foi lá que descobriu a paixão pela música e começou a carreira de cantora, se apresentando em eventos da Universidade, onde cursava Psicologia. Estudou canto na Escola de Música da UFG, foi aluna do violonista Guinga e da cantora Fátima Guedes, em Brasília.
Fez apresentações em bares e restaurantes goianos, inicialmente com um repertório baseado na MPB e Bossa Nova. Pouco a pouco, foi se aproximando do samba raiz e choro, gêneros que se tornaram a base de suas apresentações. Mostrou seu trabalho em diversos eventos e festivais de Goiás, Brasília e São Paulo e passou uma temporada na Europa, onde se apresentou em pubs e restaurantes de Paris, Londres e Barcelona. Em 2010, lançou o primeiro disco com composições próprias e um repertório recheado de elementos do samba, Dub e Afrobeat.
TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL
Na etapa de Audições às cegas, Grace se apresentou cantando “Dança da Solidão”, de Paulinho da Viola, e foi escolhida por Daniel e Claudia Leitte. Foi muito elogiada pela baiana, e optou por ingressar em seu time.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase das Batalhas, apresentou-se ao lado de Vinny Brito. A dupla cantou “Ainda Lembro”, gravada por Marisa Monte e Ed Motta. A técnica Claudia Leitte escolheu a goiana, mas Vinny foi salvo por Daniel e permaneceu no programa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No terceiro dia de apresentações ao vivo, Grace cantou “Deixa eu Dizer”, de Ivan Lins. Disputava com Thalita Pertuzatti (escolhida pelo público com 49% dos votos) e Bella Stone (salva pela técnica) e acabou deixando a competição.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário