Pages

26 de novembro de 2012

Mayara Prado



Mayara nasceu em Goiânia, em 25 de maio de 1989, onde viveu até os 08 anos de idade. Com a separação dos pais, mudou-se com a mãe e irmãos para a cidade de Araguaína (TO) onde viveu o restante de sua infância e adolescência. Desde criança demonstrava talento para a música, e, autodidata, aprendeu a tocar violão, cavaquinho, guitarra e viola caipira sozinha. Tocou e cantou em várias igrejas e na escola e aos 15 anos começou a cantar em bares, eventos e aniversários, acompanhada apenas por um violão. Seu primeiro show foi aos 16 anos, em uma confraternização de uma empresa privada.

Aos 16 anos prestou vestibular para Comunicação e mudou-se para o litoral maranhense, onde cursou Publicidade e Propaganda. Nos períodos de férias, trabalhava com música, tanto em Goiás quanto em Tocantins, junto com uma amiga que também cantava há mais tempo na noite. Formou-se em 2009, mas optou por abandonar a publicidade para dedicar-se exclusivamente à música. Permaneceu no Maranhão, mantendo uma agenda semanal em grandes casas de shows, bares e restaurantes, além de festas e eventos privados, fazendo desse o seu principal e único trabalho. Sua principal referência musical é a música sertaneja, em especial Christian e Ralf, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Nashville e Paula Fernandes.

Em 2011 Mayara participou do “Concurso Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT e chegou até as finais da competição.
 
Veja: Entrevista ao Programa Sucesso (TV record – São Luís/MA)



Twitter Feed Facebook Youtube


TRAJETÓRIA NO THE VOICE BRASIL

Na Audição às Cegas, que foi ao ar no primeiro episódio da temporada, cantou “Fruto Especial”, música gravada por Bruno e Marrone, e foi escolhida por Carlinhos Brown, que elogiou sua garra. 

Blog2
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
Na fase de Batalhas, cantou com os irmãos de Campinas Bruno e Camila o sucesso “Long Live”, de Taylor Swift. Foi muito elogiada por ter, sozinha, disputado com duas vozes e acabou sendo escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para continuar no programa.
 
Blog3
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação
No terceiro programa de Apresentações Ao Vivo, concorreu com as colegas de time Ludmillah Anjos e Dani Morais. Cantou “É o amor” de Zezé di Camargo. Ludmillah foi salva pelo público com 43% dos votos, Dani foi a escolhida por Brown, e Mayara foi eliminada da competição.

Blog4
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação

0 comentários:

Postar um comentário