Mayara nasceu em Goiânia, em 25 de maio de 1989, onde viveu até os 08 anos de idade. Com a separação dos pais, mudou-se com a mãe e irmãos para a cidade de Araguaína (TO) onde viveu o restante de sua infância e adolescência. Desde criança demonstrava talento para a música, e, autodidata, aprendeu a tocar violão, cavaquinho, guitarra e viola caipira sozinha. Tocou e cantou em várias igrejas e na escola e aos 15 anos começou a cantar em bares, eventos e aniversários, acompanhada apenas por um violão. Seu primeiro show foi aos 16 anos, em uma confraternização de uma empresa privada.
Aos 16 anos prestou vestibular para Comunicação e mudou-se para o litoral maranhense, onde cursou Publicidade e Propaganda. Nos períodos de férias, trabalhava com música, tanto em Goiás quanto em Tocantins, junto com uma amiga que também cantava há mais tempo na noite. Formou-se em 2009, mas optou por abandonar a publicidade para dedicar-se exclusivamente à música. Permaneceu no Maranhão, mantendo uma agenda semanal em grandes casas de shows, bares e restaurantes, além de festas e eventos privados, fazendo desse o seu principal e único trabalho. Sua principal referência musical é a música sertaneja, em especial Christian e Ralf, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, João Bosco e Vinícius, Fernando e Sorocaba, Nashville e Paula Fernandes.
Em 2011 Mayara participou do “Concurso Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT e chegou até as finais da competição.
Veja: Entrevista ao Programa Sucesso (TV record – São Luís/MA)
Na Audição às Cegas, que foi ao ar no primeiro episódio da temporada, cantou “Fruto Especial”, música gravada por Bruno e Marrone, e foi escolhida por Carlinhos Brown, que elogiou sua garra.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
Na fase de Batalhas, cantou com os irmãos de Campinas Bruno e Camila o sucesso “Long Live”, de Taylor Swift. Foi muito elogiada por ter, sozinha, disputado com duas vozes e acabou sendo escolhida pelo técnico Carlinhos Brown para continuar no programa.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
No terceiro programa de Apresentações Ao Vivo, concorreu com as colegas de time Ludmillah Anjos e Dani Morais. Cantou “É o amor” de Zezé di Camargo. Ludmillah foi salva pelo público com 43% dos votos, Dani foi a escolhida por Brown, e Mayara foi eliminada da competição.
Clique na imagem para assistir ao vídeo da apresentação |
0 comentários:
Postar um comentário